Lucifer renovada para 5.ª e última temporada
| 07 Jun, 2019

Publicidade

Cerca de um mês depois da estreia da 4.ª temporada completa, a Netflix decidiu renovar Lucifer para uma 5.ª e última temporada.

Baseada na banda desenhada, Lucifer acompanha o Diabo (interpretado por Tom Ellis), aborrecido e infeliz com a sua vida no Inferno, até que decide reformar-se, abandonar o trono e mudar-se para Los Angeles, onde começa a ajudar a polícia a fazer o que mais lhe dá prazer: castigar criminosos.

Recorde-se que a série teve a FOX como casa durante as três primeiras temporadas, mas acabou por ser cancelada pelo canal de origem e foi resgatada pelo serviço de streaming. Em relação a esta renovação final, Ildy Modrovich e Joe Henderson, produtores executivos da série, não quiseram deixar de dizer umas palavras. “Estamos tão incrivelmente gratos à Netflix por ressuscitar a nossa série na temporada passada, e por agora nos deixarem terminar a história de Lucifer nos nossos próprios termos. Mais importante, queremos agradecer aos fãs pela sua incrível paixão e apoio. O melhor ainda está para vir!!”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos