Legion renovada pelo FX; Imposters cancelada pela Bravo
| 01 Jun, 2018

Publicidade

O FX renovou Legion para uma 3.ª temporada, prevista para 2019. Eric Schrier, o presidente de programação do canal, afirmou que a série “superou todas as expectativas durante a 2.ª temporada”, acrescentando que é uma “honra continuar com a série à medida que vai ultrapassando os limites da televisão convencional”.

Baseada na banda desenhada da Marvel, Legion centra-se em David (Dan Stevens), um jovem diagnosticado com esquizofrenia que mais tarde descobre que afinal tem vários poderes mutantes que irão mudar a sua vida para sempre. O final da temporada atual está marcado para 12 de junho.

Entretanto, a Bravo cancelou Imposters ao fim de duas temporadas. O principal motivo da decisão deve-se ao facto de as audiências da 2.ª temporada, cujo final é no próximo dia 7 de junho, terem caído para metade em relação à temporada de estreia. Contudo, a série possui um contrato com a Netflix, o que lhe confere uma possibilidade de ser resgatada pelo serviço de streaming, caso as negociações com a produtora sejam bem sucedidas.

Imposters centra-se em Maddie (Inbar Lavi), uma vigarista profissional especialista em seduzir e casar-se com milionários, para mais tarde desaparecer com todo o dinheiro. Tudo corria bem, até ao dia em que três dos seus alvos se unem para se vingarem.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos