Vis a Vis renovada para uma 4ª temporada
| 19 Abr, 2018

Publicidade

As boas notícias continuam para os seguidores de séries espanholas, desta vez com a renovação de Vis a Vis para uma 4.ª temporada.

Após ter sido dada como cancelada em 2016, um ano mais tarde, para surpresa de todos, surgiu o anúncio de que a mesma iria regressar para uma nova temporada a estrear este ano, mais concretamente no próximo dia 23. É agora sabido que a série irá continuar pelo menos por mais um ano para além desse, com a 4.ª temporada a estrear em 2019, num acordo entre a Atresmedia, FOX Networks Groups Espanha e Globomedia. Foi ainda revelado que a FOX Espanha e Portugal asseguram os direitos televisivos da 4.ª temporada, que por cá, e até à data, era transmitida pela Sic Radical.

Para os que não conhecem, Vis a Vis segue a história de Macarena (Maggie Civantos), uma mulher que, por amor, se envolve numa situação complicada que acaba por levá-la para a prisão de Cruz del Sur. Aí, ela percebe que para sobreviver à pena a que foi condenada terá de mudar e evoluir para uma versão muito diferente da pessoa que é.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos