One Mississippi, I Love Dick e Jean-Claude Van Johnson Canceladas pela Amazon
| 18 Jan, 2018

Publicidade

A Amazon optou por cancelar One Mississippi, I Love Dick e Jean-Claude Van Johnson. A decisão deve-se ao facto de o serviço de streaming se encontrar a rever a sua estratégia de programação para incluir conteúdos com maior impacto a nível global.

Baseada na vida de Tig Notaro (a criadora e protagonista), One Mississippi dá-nos a conhecer a história de vida de uma mulher que sobreviveu a um cancro na mama, o que a obrigou a fazer uma dupla mastectomia e um intenso período de quimioterapia. A série, cuja review do piloto podes ler aqui, termina assim ao fim de duas temporadas.

I Love Dick, que se fica apenas por uma temporada, decorre numa comunidade académica, numa pequena cidade do Texas, e conta a história de um casal com problemas matrimoniais, Chris (Kathryn Hahn) e Sylvere (Griffin Dunne), ambos obcecados pelo carismático professor Dick (Kevin Bacon), que ainda complica mais a vida do casal depois de se conhecerem. Aqui tens a review do piloto.

A terminar, também apenas com uma temporada, fica Jean-Claude Van Johnson, onde Jean-Claude Van Damme interpreta uma versão de si mesmo: um famoso ator especialista em artes marciais, com um toque de comédia. Podes ler a review do piloto aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos