Stranger Things renovada para 3.ª temporada
| 01 Dez, 2017

Publicidade

Coisas estranhas vão continuar a acontecer, uma vez que a Netflix anunciou oficialmente a renovação da sua série de sucesso Stranger Things para 3.ª temporada.

Após em agosto ter sido anunciada a sua renovação de forma não oficial, altura em que os produtores da série haviam ter dito que haveria pelo menos quatro temporadas, só hoje chegou o anúncio oficial por parte da Netflix, que não veio acompanhado de quaisquer detalhes sobre a data de estreia ou o número de episódios da nova temporada.

Stranger Things, a série de fantasia com uma pitada de terror, é criada, escrita, realizada e produzida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, que se inspiraram na obra de nomes como Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King. A série decorre nos anos 80, com fortes referências à época e uma banda sonora bem característica. Tudo começa quando um rapaz desaparece numa pequena cidade, fazendo com que os seus amigos partam numa busca pelo seu paradeiro, acabando por encontrar uma rapariga com poderes telecinéticos e que se torna uma ajuda preciosa.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos