The Carmichael Show cancelada
| 01 Jul, 2017

Publicidade

O cancelamento foi o destino que a NBC ditou para a comédia The Carmichael Show, ao fim de três temporadas. Esta notícia surge quando ainda falta emitir sete dos 13 episódios que constituem a temporada.

Nos últimos dias, a série esteve envolta em polémica. Primeiro, porque a NBC decidiu adiar a transmitissão de um episódio que envolvia um tiroteio, decisão que Jerrod Carmichael, o criador e protagonista, contestou. Em segundo lugar, foi também discutida a utilização de vocabulário ofensivo.

Apesar da controvérsia, Carmichael mostra-se satisfeito pelo caminho percorrido, mas ansioso por seguir novos projetos. “Durante três temporada, pude fazer uma série que adoro com os meus amigos. É algo que quis fazer desde que tinha 13 anos. Agora, estou entusiasmado por ir fazer outras coisas que adoro. Obrigado a cada pessoa que trabalhou em ou viu The Carmichael Show.

Até agora, esta temporada conquistou uma média de 3.7 milhões de espectadores por semana, valores que ficam 12% abaixo dos do ano anterior.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos