Awesomeness Tv renova cinco séries
| 01 Mai, 2017

Publicidade

A Awesomeness Tv começou como um canal do YouTube e desde então tem criado várias séries originais. Hoje tomou a decisão de renovar cinco dessas séries, sendo elas Freakish, Foursome, Guidance, t@gged e The Commute.

Freakish centra-se num grupo de estudantes do liceu de uma cidade pequena que têm que lutar pela sobrevivência quando ficam presos na escola depois de uma fábrica de produtos químicos, localizada ali perto, explodir. A produção da 2.ª temporada vai começar ainda este mês.

freakish

Foursome conta a história de Andie, uma aluna do liceu que tem problemas a arranjar encontros amorosos porque o irmão mais velho, Alec, não quer que ela saia com ninguém. No entanto, Andie vai ter a ajuda do seu grupo de amigos para poder, finalmente, sair sem a intromissão do irmão. A 3.ª temporada deverá estrear ainda este ano.

foursome

Guidance acompanha uma nova história a cada temporada, passada sempre em ambiente escolar. Na primeira, a rapariga mais popular do liceu teve de lidar com a divulgação de fotos escandalosas suas. A 2.ª temporada centrou-se numa aluna de topo que ao descobrir que a sua média escolar perfeita estava a descer, culpa a professora mais querida da escola pelo seu insucesso. A nova temporada será sobre uma finalista do liceu, Grace, que foi atropelada por um carro, levantando questões sobre se terá sido um acidente ou suicídio.

guidance

Em t@gged, uma série de vídeos violentos de um utilizador anónimo, intitulado ‘monkeyman’, tem como alvo Hailey, Rowan e Elisia, três estudantes do liceu cujos passados se encontram inexplicavelmente ligados. A série explora os riscos das redes sociais, num mundo que tornou possível escondermo-nos no anonimato. Com a 3.ª temporada garantida, o Novo México foi o local escolhido para a produção dos novos episódios.

t@gged

Para terminar, The Commute é passada em Los Angeles e no centro da trama está uma rapariga popular que tem a carta de condução suspensa. Assim sendo, vê-se obrigada a usar os transportes públicos e é numa paragem de autocarros que conhece um rapaz, com quem faz um acordo.  Ele não tem carro, portanto conduzirá o dela e juntos seguirão todos os dias para os seus trabalhos de verão. No entanto, a relação entre os dois começa a evoluir para algo mais sério do que companheiros de viagem.

the_commute

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos