Halt and Catch Fire renovada para 4.ª e última temporada
| 11 Out, 2016

Publicidade

A AMC tomou a decisão de renovar a série Halt and Catch para uma quarta e última temporada, constituída por dez episódios.

“Em primeiro lugar, temos sido incrivelmente sortudos por ter um parceiro criativo como a AMC, que nos ajudou a crescer, de novos argumentistas a showrunners, ao longo destas três temporadas. Tem sido um grande privilégio para nós ver o mundo de ‘Halt and Catch Fire‘ expandir-se e amadurecer ao longo desse tempo, engrandecido pelo nosso incrível elenco, pela nossa equipa excecional, pelos nossos absurdamente talentosos escritores, […] todos eles começaram a ser como nossa família”. Foram estas as palavras de Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers, criadores da série. “Nesta quarta e última temporada, estamos entusiasmados por terminar a série nos seus próprios ‘termos’ e dar à nossa história, a estes personagens e aos nossos fãs, a conclusão que tanto merecem.

Para quem não conhece, a série decorre no início da década de 1980 e conta a história da evolução do computador pessoal através dos olhos dos visionários que competiam com as grandes empresas da época.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos