American Horror Story renovada
| 04 Out, 2016

Publicidade

O FX decidiu renovar American Horror Story para uma 7.ª temporada! Claro está, ainda não há detalhes sobre o tema, mas outra coisa não se podia esperar, já que só quando estreou esta sexta ficámos a ter uma ideia do que seria o centro da história.

No entanto, já há planos a serem pensados mais para a frente. Em entrevista, um dos criadores da série, Ryan Murphy, confessou estar a pensar numa “temporada secreta” com transmissão prevista para depois da sétima, e sobre a qual apenas ele e um argumentista têm conhecimento. “É uma espécie de projeto de dois anos […], mas é também uma experiência. É uma maneira diferente de o fazer. É uma pessoa a escrever todos os episódios”.

A atual temporada, My Roanoke Nightmare, é uma espécie de documentário que se centra em Shelby e Matt, um casal que narra os acontecimentos aterradores com que teve de lidar depois de se instalar numa casa rural na Carolina do Norte que, de alguma forma, parece estar ligada à antiga colónia de Roanoke, onde quase 120 pessoas desapareceram.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos