12.ª temporada de Supernatural será a última
| 01 Abr, 2016

Publicidade

A renovação de Supernatural para uma 12.ª temporada já tinha sido avançada juntamente com a de outras séries da The CW que receberam luz verde para a temporada 2016/2017. Contudo, surgiu agora o comunicado que avança que esse será o ano final dos irmãos Winchester.

Na origem do cancelamento estão desentendimentos entre elenco e equipa produtiva e ambições pessoais dos atores, que dizem ter chegado a altura de seguir em frente.

Segundo as declarações de Ackles: “Confome evoluímos, vários caminhos percorrem diferentes percursos. Acho que tivemos uma boa jornada e que agora será o tempo de avançar”.

Padalecki partilha a sua visão sobre aqueles que vão ser os tempos finais de Supernatural: “Uma parte de mim sempre pensou que seria perfeito ver os irmãos (Winchester) contra algo que desafie todas as probabilidades e parar a série aí. Não saberemos se eles morrem, se eles vivem. Mas teremos sempre a certeza que morreram em glória”.

Segundo fontes do Hollywood Reporter, Padalecki e Ackles já andam em negociações de término de contrato com a The CW há algum tempo, o que determinou a decisão de terminar as mitológicas aventuras da dupla Winchester no próximo ano.

É dito ainda que Jensen Ackles está já em negociações para estrelar num novo projeto do canal The CW. Trata-se da série Transylvania, onde o ator representará Joshua Underwood, um homem que se vê forçado a viajar até à mítica Transilvânia para procurar o seu pai desaparecido. Sendo assim, o ator continua no género de séries que o levou às luzes da ribalta.

P.S. Feliz dia das mentiras!! :p

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos