Emerald City “descancelada”
| 16 Abr, 2015

Publicidade

Esta é a segunda vez que a emissora fala neste projecto baseado no Feiticeiro de Oz. A primeira vez que ouvimos falar desta série foi na Comic-Con do ano passado e até foi apresentado um cartaz, mas a ideia ficou esquecida em agosto, sem sequer terem escolhido o elenco.

Agora Emerald City está de volta, com 10 episódio encomendados, e apenas umas semanas depois da NBC ter apostado noutro projeto também baseado no Feiticeiro de Oz, uma nova versão do musical da Broadway The Wiz.

img_8916a-emerald-city-will-be-a-new-tv-series

O guião está a ser trabalhado  por David Schulner, uma aposta frequente da NBC (Dracula, Do No Harm, Kings), e terá um tom mais negro, adulto e moderno do que é frequente no clássico de L. Frank Baum.

Fica aqui a sinopse:

“Graças a um tornado, Dorothy Gale, com 20 anos, e o seu cão polícia, são transportados para outro mundo, muito longe do nosso – uma terra mística de reinos em guerra, guerreiros letais, magia negra e uma batalha sangrenta pelo poder. Esta é a terra lendária de Oz de uma maneira como nunca vimos antes, onde as bruxas malvadas não ficam mortas por muito tempo e uma jovem se torna uma guerreira obstinada que detém o destino dos reinos nas suas mãos.”

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos