Sleepy Hollow e Bosch – Renovadas
| 18 Mar, 2015

Publicidade

As séries Sleepy Hollow e Bosch acabam de ser renovadas para novas temporadas!

A FOX garante uma terceira temporada de Sleepy Hollow com 18 episódios, mas existem alterações: Clifton Campbell substitui Mark Goffman como showrunner da série.

Sleepy Hollow conta a história de Ichabod Crane, que é ressuscitado  dois séculos e meio depois da sua morte, através do tempo, para desvendar mistérios da cidade de Sleepy Hollow.
Desde histórias sobre o cavaleiro sem cabeça, cavaleiros do apocalipse, viagens ao purgatório, feitiçaria e criaturas mágicas e terror de lendas antigas, tudo é possível nesta série.

Também a série New Girl foi oficialmente renovada pela FOX , depois de ter surgido rumores, devido a fotos colocadas nas redes sociais de que a série tinha sido renovada para 5.ª T, apenas hoje, dia 30/04, surge essa confirmação.

Já o Amazon anunciou a renovação de Bosch para uma segunda temporada, sem avançar quantos serão os episódios.

A série adaptada da obra de Michael Connelly, conta a história de Bosch (Titus Welliver, de Lost, The Good Wife), um detetive do departamento de homicídios de Los Angeles.
Enquanto tenta prender o responsável pela morte de um rapaz de treze anos, Bosch responde a um processo pelo qual é acusado de ter morto a sangue frio Roberto, suspeito de ser um serial killer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos