Gracepoint não terá 2.ª temporada
| 15 Dez, 2014

Publicidade

Gracepoint, a série protagonizada por David Tennant (Doctor Who) e Anna Gunn (Breaking Bad), junta-se oficialmente às séries que prometiam, mas que se ficam pela 1ª temporada…

A FOX anunciou hoje que o seu drama, que obteve ratings muito baixos em praticamente todos os episódios, não viverá por mais nenhum ano.

Embora desde início se soubesse que Gracepoint, remake americano de “Broadchurch”, iria ser uma série limitada e que os planos não eram de a estender por muito tempo, a possibilidade de haver uma 2.ª temporada não estava fora dos planos dos produtores e da FOX. Contudo, as fracas audiências e resultados demográficos baixos puseram um fim a quaisquer intenções que fossem nesse sentido. Desde a estreia, a série desapontou, tendo conseguido apenas 4.8 milhões de telespectadores e um rating demográfico de 1.2, resultados que só diminuíram com o decorrer dos episódios.

Os fãs podem sempre confortar-se na série britânica original, “Broadchurch”, cuja 2.ª temporada irá começar na BBC a 4 de Fevereiro e que verá Tennant a regressar ao papel de Detective Alec Hardy.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos