Concurso: Cria o Design de um Hoodie de The Walking Dead
| 20 Out, 2016

Publicidade

Este concurso é para todos os seriólicos com veia artística. Se és designer ou simplesmente tens jeito e gostas de desenho gráfico, se és fã de The Walking Dead e gostavas de ganhar dois Bilhetes Diários para a Comic Con Portugal 2016, este concurso é para ti.

Quem já nos segue sabe que, todos os anos, na Comic Con Portugal, o Séries da TV cria edições limitadas de várias t-shirts e hoodies, alusivas a inúmeras séries televisivas, que os nossos fãs podem adquirir.

Este ano não será diferente, a diferença é que tu podes ser o autor de uma das peças que teremos presentes. O nosso hoodie de The Walking Dead anda à procura de preenchimento.

Tens até dia 5 de novembro para participar.

Para além dos 2 bilhetes diários, o vencedor ainda irá receber um hoodie com o seu design no dia em que for à Comic Con Portugal 2016.

Envia a tua participação para staff@seriesdatv.pt, com o assunto “Concurso CCPT16” e inclui o teu nome no corpo de texto.

.

Os requisitos do desenho:

– Alusivo à série televisiva The Walking Dead, preferencialmente à última ou à nova temporada, contendo elementos facilmente reconhecíveis pelos fãs;

– Tem que ser enviado em formato vectorial (preferencialmente .ai ou .eps), em pdf e em formato de imagem (.jpeg ou .png);

– Dimensão A4 (Vertical);

– Desenho a 1 cor (A cor escolhida tem que fazer bom contraste com a cor do Hoodie. Cores disponíveis para o Hoodie são: Preto; Cinzento Matizado; Antracite matizado; Cinzento Escuro; Azul Profundo);

– Não poderá conter elementos protegidos por direitos de autor tais como logótipos, imagens e frases registadas.

Podes consultar os nossos designs dos anos anteriores para referência: Edição 2014; Edição 2015 (Hoodies).

.

Termos e Condições do Concurso:

– A submissão dos trabalhos a concurso poderá ser feita até às 24:00 de dia 5 de novembro, sendo enviados para o email staff@seriesdatv.pt com o assunto Concurso CCPT16.

– A equipa do Séries da TV irá deliberar sobre o vencedor, que será anunciado até 5 dias após a conclusão do concurso.

– O prémio do vencedor consiste em 2 bilhetes diários para a Comic Con Portugal 2016 e num hoodie com a estampagem da autoria do vencedor, entregue no dia em que este se deslocar à CCPT16.

– Pelo menos um dos bilhetes diários tem que ser utilizado pelo vencedor, sendo que o segundo pode ser utilizado por um acompanhante ou também pelo vencedor em dias diferentes. Os dias escolhidos para os bilhetes diários ficam ao critério do vencedor.

– A equipa do Séries da TV pode rejeitar qualquer trabalho que não se considere preencher os requisitos pedidos. No caso de isso acontecer, o concorrente será notificado e terá uma segunda oportunidade de enviar um novo design. Se também esse segundo design for chumbado, o concorrente não será considerado para o concurso.

– O vencedor aceita ceder todos os direitos de utilização do design em questão ao Séries da TV. O nome do criador será sempre respeitado e divulgado pelo Séries da TV.

– A utilização do design por parte do Séries da TV consiste na estampagem, produção de hoodies com o design para comercialização durante a edição Comic Con Portugal 2016 e, possivelmente, online.

– O vencedor terá ainda que ceder dados pessoais como Nome, BI ou C.C. e morada ao Séries da TV para emissão dos Bilhetes Diários.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos