Passatempo: The Walking Dead – SdTV e SdE [ENCERRADO]
| 10 Out, 2014

Publicidade

ENCERRADO:

VENCEDORES :LETICIA GASPAR E ANDRÉ SILVA


Com o regresso de The Walking Dead já este Domingo aos EUA e 2ªF a Portugal, queremos celebrar contigo da melhor forma! Queres ganhar um dos dois livros que temos para te oferecer? É muito simples: para começar terás de fazer GOSTO em ambas as página de facebook:

Edições Saída de Emergência (SdE) e Séries da TV ou Twitter

E agora responder correctamente a às duas questões que te são colocadas no formulário abaixo.  não te esqueças de ler o regulamento para ver se podes participar e para além disso vais encontrar ajuda para as duas simples questões que temos para ti!
Regulamento:

– As perguntas foram efectuadas pela equipa SdTV e podes encontrar as respostas (entre página 1 e 45) às nossas questões no excerto disponível no site da SdE, AQUI; [Dica EXTRA: podes ‘localizar‘ a tua resposta, apanhaste a dica? ]

–  O passatempo tem ínicio dia 10 (6ªF) e termina no dia 17(6ªF) do mês corrente, salvo prolongamento do passatempo, anunciado previamente pela equipa SdTV;

– A SdE oferecerá 2 livros a sortear (aleatoriamente) pelos participantes que responderem correctamente às duas questões feitas pela equipa SdTV. Se por ventura ninguém conseguir acertar em ambas as questões, será utilizada como critério apenas com uma questão.

– Para envio do prémio, os vencedores terão que, mediante solicitação, fornecer a sua morada ao Séries da TV e à Saída de Emergência. O envio dos livros ficará a cargo da Saída de Emergência (correio registado).

– No caso de imprevista rutura de stock, será proposto aos vencedores que escolham outro livro do catálogo da editora.

– Só serão aceites participações de Portugal (continente e ilhas).

– Só é aceite uma participação por pessoa. Participações duplicadas serão desqualificadas sem aviso.

– O Séries da TV e a editora não se responsabilizam por extravios dos CTT, moradas incorretas ou envios não reclamados.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos