Lisbon Film Orchestra dá espetáculo com músicas de séries e filmes
| 29 Nov, 2023

Publicidade

A 6 de janeiro, pelas 21h, na Altice Arena, terá lugar o espetáculo Lisbon Film Orchestra Live with Friends | Music From Movies and Series, a primeira atuação de uma orquestra portuguesa em nome próprio na maior sala de espetáculos do país. Com 15 anos de história e mais de meio milhão de espectadores, a Lisbon Film Orchestra é a única orquestra portuguesa dedicada a interpretar obras musicais cinematográficas, promovendo a música de orquestra como uma expressão artística única.

Sob a direção do maestro Nuno Sá, o concerto oferece uma viagem pelos cenários sonoros mais icónicos do cinema, incluindo bandas sonoras de filmes e séries populares como Barbie, 007, The Lord of the Rings, Harry Potter, Wednesday, Stranger Things ou The Simpsons, passando por compositores de renome como John Williams, Hans Zimmer ou Ennio Morricone.

O Lisbon Film Orchestra Live with Friends | Music From Movies and Series, que irá contar com mais de 100 artistas em palco, alcança um feito significativo e histórico ao ser o primeiro espetáculo em Portugal a proporcionar uma experiência sonora de excelência para públicos com deficiência auditiva, através de um avançado sistema eletromagnético.

O evento vai ter lugar então na Altice Arena no dia 6 de janeiro, às 21h. Os bilhetes encontram-se à venda na Meo Blueticket, assim como nos restantes locais habituais.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos