Netflix renova contrato com os criadores de Dark
| 27 Fev, 2023

Publicidade

A Netflix renovou o contrato com Jantje Friese e Baran Bo Odar, os criadores de Dark. De acordo com o Deadline, a dupla fechou um novo contrato, num valor de oito dígitos, com o serviço de streaming.

O próximo projeto de Bo e Jantje será a adaptação da banda desenhada Something Is Killing The Children, de James Tynion IV, dos Boom! Studios!, editora que também tem contrato celebrado com a Netflix.

Something Is Killing The Children passa-se numa aldeia assolada por uma praga de monstros que comem crianças e apresenta uma jovem que tem os poderes especiais para combater estas criaturas.

Numa sinopse mais longa, ficamos ainda a saber que quando as crianças de Archer’s Peak começam a desaparecer, parece que a esperança abandona a aldeia. A maioria das crianças nunca regressa, mas aquelas que voltam contam histórias terríveis, histórias em que ninguém acredita, de criaturas aterradoras que vivem nas sombras. A única esperança de encontrar e aniquilar a ameaça é a chegada de uma jovem estranha misteriosa que acredita nas crianças e diz ver aquilo que elas conseguem ver. Ela chama-se Erica Slaughter e mata monstros.

O novo contrato com os criadores de 1899 vai fazer com que o casal tenha mais contacto com as equipas da Netflix Global e dos Estados Unidos da América, concentrando-se mais em projetos de língua inglesa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos