Livro de Squid Game chega amanhã às livrarias
| 24 Jan, 2022

O livro da série de maior sucesso da Netflix, Squid Game, vai chegar às livrarias amanhã, dia 25 de janeiro, estando já disponível como pré-lançamento na LeYaOnline.

Da autoria do guionista e crítico de televisão Park Minjoon, Squid Game: Manual de Instruções Não Oficial é um manual para os fãs, cheio de provas, testes e informações que vão permitir demonstrar habilidades e saber mais sobre esta série que é um fenómeno mundial. Neste manual, não oficial, como o título indica, poderás encontrar revelações inéditas, tudo sobre cada personagem, cada episódio, informações exclusivas, jogos dentro do jogo e possíveis caminhos para a 2.ª temporada, anunciada oficialmente na semana passada.

Squid Game é uma das séries televisivas de maior êxito da história. Com cerca de 150 milhões de espectadores, tornou-se num fenómeno que vai muito mais além da Netflix, invadindo ecrãs de televisão, dispositivos móveis, redes sociais e a imprensa do mundo inteiro. A mistura perturbadora de jogos infantis, sangue, luta pela sobrevivência e crítica contra o sistema é inspirada em Battle Royale e no universo dos livros de manga. Em muito pouco tempo rompeu todos os paradigmas, conseguindo transcender a própria série e mostrar que as regras do jogo mudaram.

Park Minjoon nasceu em Ssangmun-dong, um bairro de classe operária de Seul e estudou cinema na Universidade Nacional de Seul. Quando era pequeno brincava com berlindes e ao jogo da corda tal como em Squid Game. Este livro foi a última coisa que escreveu antes de desaparecer misteriosamente depois de ter recebido uma estranha oferta no metro.

Fica atento às nossas redes sociais nos próximos dias, para te habilitares a ganhar um exemplar!

squid game livro

Publicidade

Populares

minx sugestão

1ª temporada Quién Mató Sara

Recomendamos