Marilyn Manson de fora de American Gods e Creepshow
| 03 Fev, 2021

Publicidade

Marilyn Manson não aparecerá nos próximos episódios das séries American Gods e Creepshow, após alegações de abuso sexual feitas pela atriz Evan Rachel Wood e por várias outras mulheres.

Na passada segunda-feira, dia 1 de fevereiro, Evan Rachel Wood, conhecida pelo seu papel em Westworld, utilizou a sua página de Instagram para denunciar Brian Warner, mundialmente conhecido como Marilyn Manson, como o seu abusador.

Até ao momento, Manson apareceu como Johan em dois episódios da 3.ª temporada de American Gods, mas a participação num próximo episódio foi agora cancelada. Um porta-voz da emissora Starz confirmou: “Devido às alegações feitas contra Marilyn Manson, decidimos retirá-lo do episódio restante em que apareceria, programado para ir para o ar no final desta temporada. A Starz apoia de forma inequívoca todas as vítimas e sobreviventes de qualquer tipo de abuso.”

Para além disso, o segmento da 2.ª temporada de Creepshow, do qual Manson faria parte “será substituído e não vai para o ar”, de acordo com um comunicado recebido pelo site The Hollywood Reporter.

Depois de ver os seus papéis em American Gods e Creepshow retirados, Manson também foi dispensado pela editora Loma Vista.

Embora seja conhecido principalmente pela sua música, Marilyn Manson também participou em vários programas de TV durante a sua carreira, e manteve papéis recorrentes nas séries Salem da WGN America e em Sons of Anarchy do FX.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos