The Blacklist utiliza animação para finalizar a 7.ª temporada devido à COVID-19
| 07 Mai, 2020

Publicidade

Como muitas outras séries, The Blacklist, da NBC, não poderá estrear todos os episódios da 7.ª temporada devido à interrupção da sua produção provocada pela COVID-19. No entanto, encontrou uma forma inovadora para completar o episódio que servirá como season finale.

O episódio 19, The Kazanjian Brothers, estava em gravações quando todo o aparato se deu, pelo que, no meio de muitas ideias para terminar a temporada, surgiu uma incorporação das cenas gravadas com outras em formato de banda desenhada que ilustrarão as partes que foram impossíveis de gravar.

Os membros do elenco gravaram todo o diálogo a partir das suas casas e todo o trabalho de edição e animação foi também feito remotamente. Assim, a season finale, que seria de esperar que acontecesse com o 22.º episódio, sairá a 15 de maio.

The Blacklist conta a história de Raymond Reddington (James Spader), um dos criminosos mais procurados pelo FBI, que um dia decide entregar-se às autoridades com uma lista repleta de nomes importantes do mundo criminoso. A sua única exigência é trabalhar com Elizabeth Keen (Megan Boone), uma analista da agência.

A Sony TV, estúdio de The Blacklist, está a trabalhar também num especial animado para One Day at a Time, cuja produção também foi suspensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos