Canais TVCine: novo look e novas séries
| 07 Jan, 2020

Publicidade

A partir de 14 de janeiro, os Canais TVCine apresentam a sua nova identidade, contando com um novo look, bem como novidades na programação. Os TVCine 1, 2, 3 e 4, juntamente com o TVSéries, vão dar lugar aos novos Canais TVCine Top (filmes mais recentes), TVCine Edition (cinema do mundo e de autor), TVCine Emotion (filmes e séries que mexem connosco, que fazem chorar ou chorar a rir) e TVCine Action (filmes e séries de ação, suspense, terror, sci-fi, polícias e ladrões, perseguições a alta velocidade e grandes explosões).

Com as novas designações, a organização dos canais por temáticas torna-se mais evidente. No entanto, a principal alteração passa pela integração de séries na programação dos Canais TVCine Emotion e TVCine Action, de acordo com o seu género. Assim, de 2.ª a 5.ª feira, o prime-time destes canais será dedicado às séries mais aclamadas, com novos episódios todas as semanas.

Os Canais TVCine são assim compostos por 4 Canais Premium que, em conjunto, disponibilizam uma média mensal de 800 filmes e séries, com cerca de 70 estreias, 24 horas/dia, 7 dias por semana.

Adicionalmente, vão ser lançadas novas funcionalidades com o objetivo de melhorar a experiência de utilização em multiplataforma, passando a estar disponíveis dentro e fora de casa, em todos os ecrãs, através das Apps TV de todos as operadoras nacionais.

No mês de lançamento destacam-se as aguardadas novas temporadas das três séries Chicago e Seal Team, e ainda novidades como Prodigal Son, Evil, Six, Waco e UnReal. Quanto a fevereiro, já tem reservada a estreia da 1.ª temporada de FBI: Most Wanted.

Os Canais TVCine estarão disponíveis em sinal aberto, em todas as operadoras nacionais, entre os dias 17 e 19 de janeiro.

Podes acompanhar as estreias mensais nos nossos destaques da TV e serviços de streaming portugueses.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos