Amazon desiste da adaptação de The Dark Tower; Confederate não vai avançar na HBO
| 16 Jan, 2020

Publicidade

A Amazon desistiu da adaptação de The Dark Tower, um livro de Stephen King que se encontrava em fase de piloto. A adaptação tinha como produtor e showrunner Glen Mazzara, que está agora à procura de novos compradores para os dois guiões originais que deram origem ao piloto. Os oito livros da saga incluem múltiplos géneros, tais como fantasia negra, ficção científica, terror e western.

Joana Ribeiro e Ana Padrão, conhecidas atrizes do pequeno e grande ecrãs portugueses, estavam confirmadas no elenco do piloto de The Dark Tower.

Adicionalmente, foi confirmado que Confederate não vai avançar na HBO. A série contava com os mesmos criadores de Game of Thornes, David Benioff e D.B. Weiss, que entretanto assinaram um contrato milionário com a Netflix.

Confederate ia decorrer numa realidade alternativa, mostrando os eventos que levaram à 3.ª Guerra Civil Americana, onde os estados sulistas abandonaram, com sucesso, a União, dando origem a uma nação na qual a escravatura continuava a ser legal e que evoluiu para uma instituição moderna. A história seguia uma ampla faixa de personagens em ambos os lados da Zona desmilitarizada Mason-Dixon.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos