El Camino: A Breaking Bad Movie com Aaron Paul como protagonista ganha data de estreia
| 26 Ago, 2019

Publicidade

A muito aguardada sequela de Breaking BadEl Camino: A Breaking Bad Movie, irá estrear no dia 11 de outubro na Netflix, podendo depois vir a ser emitida pelo AMC, e será protagonizada por Aaron Paul, que volta ao seu papel de Jesse Pinkman.

A sinopse do filme diz: “Na sequência da sua fuga dramática do cativeiro, Jesse tem de se conformar com o seu passado de modo a construir alguma espécie de futuro.”

Anteriormente, já tinha sido relatado que Paul iria voltar a interpretar o papel do protegido de Walter White, Jesse Pinkman, numa sequela do drama vencedor de um Emmy. Para relembrar, a jornada de Jesse terminou depois de ele ter fugido do complexo de Jack, na final da série, em setembro de 2013. Além de ter a seu cargo o argumento e a realização do filme, o criador da série, Vince Gilligan, também se ocupará da produção do mesmo ao lado de veteranos da série como Mark Johnson e Melissa Bernstein.

O filme entrou em produção em novembro passado e nessa altura ainda não se sabia se o falecido Walter White iria ter uma participação de alguma forma, uma vez que o seu personagem não sobreviveu ao final da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos