O Mundo de Stranger Things está em Lisboa, de dia 14 a 16
| 13 Dez, 2018

Publicidade

O portal para o Upside Down abriu-se no n.º 62 da Rua de São Paulo, no Cais do Sodré, e há relatos de Demogorgons a atacar! A Netflix foi chamada ao local e trouxe até aos fãs de Stranger Things uma pop-up experience totalmente gratuita.

De 14 a 16 de Dezembro, entre as 10h00 e as 20h00, terás a oportunidade de ir até Hawkins e entrar em contacto com o imaginário da série e com as recriações de vários cenários e props, que facilmente reconhecerás. A Netflix convida-te a vestires-te a rigor para este Stranger Christmas, com lanternas, bonés e walkie-talkies ou algo alusivo aos personagens que adoras, mas não é obrigatório! Eles próprios têm por lá alguns acessórios que podes usar para tirar fotos.

Vais poder passear pela casa de Joyce Byers em Realidade Virtual e tentar não perder a chamada de Will e não morrer de medo quando as luzes à tua volta começarem a piscar e as coisas a partir. Além disso, podes também montar bicicletas iguais às dos rapazes e a prancha de skate da Max, sentar-te no sofá da sala e inspecionar o alfabeto com as luzes de Natal, dar um salto até ao baile de inverno de ’84 e até deixar uma mensagem para a Barb, junto ao seu sentido memorial.

netflix lisboa stranger things 2

Não percas esta oportunidade, caso estejas por Lisboa ou arredores, de passar no Cais do Sodré e viver esta experiência. Tens só até este domingo, depois o portal para o Upside Down volta a fechar-se para sempre. Voltamos a lembrar que a entrada é gratuita.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos