Black Mirror: Netflix cria aplicação inspirada no episódio Hang The DJ
| 18 Fev, 2018

Publicidade

A série antológica de sucesso da Netflix, Black Mirror, acaba de lançar uma aplicação inspirada num dos episódios mais comentados da 4.ª temporada

O episódio em questão é o quarto, intitulado Hang The DJ, que, muito resumidamente, mostra dois indivíduos que são novos utilizadores do System, um programa idealizado para juntar duas pessoas que formam um casal perfeito num jantar. O programa, que diz ter uma taxa de assertividade de 99,8%, coloca os utilizadores em vários relacionamentos, cada um com um prazo de validade previamente definido, até que consiga encontrar o seu parceiro ideal com base no perfil desenhado pelo histórico dos relacionamentos anteriores.

Ora se tudo isto não passava de ficção, a Netflix quis torná-lo o mais real possível, lançando o site Coach.Dating que, tal como no episódio da série, mostra-nos quanto tempo vão durar as relações. O processo é bem simples, basta aceder ao site, partilhar o link com a cara metade e no tempo máximo de 5 segundos clicarem ambos no botão; segundos depois é dito quanto tempo irá durar a relação. Curiosos para descobrir?

Já agora, aproveita e lê o que achamos do episódio.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos