Produção de The Cops suspensa devido a acusações contra Louis C.K.
| 17 Nov, 2017

Publicidade

Depois de cinco mulheres terem acusado publicamente Louis C.K. de conduta sexual imprópria, a TBS decidiu suspender a produção da série de animação The Cops, que estava prevista estrear em 2018.

A série iria ter como protagonistas e cocriadores os comediantes Louis C.K. e Albert Brooks e a história centrar-se-ia em Al e Lou, dois polícias de Los Angeles que dão o seu melhor para proteger e servir, algo em que nem sempre são bem sucedidos, e iria acompanhar as suas patrulhas numa das maiores cidades do mundo, bem como o regresso dos dois a casa, no final do dia.

A TBS e a coprodutora da série, a FX Prods., vão agora ponderar se o projeto poderá continuar, substituindo C.K., ou se irá ficar-se por aqui. Entretanto, vários trabalhadores ligados à série foram já dispensados devido a esta suspensão da produção.

As acusações contra Louis C.K. passam por masturbação em público e o comediante já admitiu ser tudo verdade. Entretanto, o FX cortou laços com o ator e a distribuidora do seu filme I Love You, Daddy anunciou também que optará por não fazer a sua distribuição.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos