Novidades sobre a 2ª temporada de 13 Reason Why
| 06 Jun, 2017

Publicidade

Baseada num livro de Jay Asher, com o mesmo nome, a série 13 Reasons Why acompanha a história de Hannah Baker, uma adolescente que se suicidou e deixou 13 cassetes com gravações onde eram relatados os motivos que a levaram a acabar com a sua própria vida. A adolescente deixou instruções para que estas cassetes fossem ouvidas por todos aqueles que ela considerava serem os principais culpados pela sua morte.

Após o final da 1.ª temporada, rapidamente a Netflix anunciou a renovação da série. Nessa fase, muito se especulou sobre o rumo que a série devia levar, visto que a 1.ª temporada acabou com o suicídio de Hannah. O produtor, Brian Yorkey, começou agora a desvendar um pouco do que podemos esperar da próxima temporada, revelando que retratará a história das restantes personagens após a morte de Hannah.

Yorkey afirmou que “Hannah contou a sua versão dos acontecimentos, mas existem ainda doze personagens com outra versão dos mesmos acontecimentos, que ainda não ouvimos. Não acho que Hannah tenha dito mentiras nas suas cassetes, mas ela limitou-se a contar a sua versão dos factos”. Desta forma, será expectável que o elenco se mantenha semelhante ao da temporada anterior, mas podemos esperar muitas novidades na história desta nova temporada.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos