Cerca de metade dos casais portugueses já foram infiéis ao ver séries televisivas
| 14 Fev, 2017

Publicidade

Neste dia de S. Valentim nem todas as notícias são boas! A realidade é que muitos casais já traíram os seus parceiros e viram episódios sozinhos de séries que era suposto verem juntos. A Netflix decidiu então realizar um estudo com base nisso mesmo: quem é que vê a série sem o seu companheiro? Os resultados são impressionantes e quase metade dos casais (46%) de todo o mundo já o fizeram. Portugal também teve a sua própria percentagem e sabe-se que 45% dos portugueses não aguardaram porque não conseguiam esperar pelo seu parceiro para ver o(os) próximo(s) episódio(s).

Até deram um nome a este tipo de traição: Netflix Cheating! O fenómeno foi identificado pela primeira vez em 2013 num estudo nos EUA. Quatro anos mais tarde, ao realizar novamente um estudo, a traição triplicou e tornou-se num comportamento comum em todo o mundo. Aqui ficam mais alguns dados e curiosidades sobre o Netflix Cheating:

Quais os países mais infiéis? Brasil (58%) e México (57%).

Quais os países mais fiéis? Holanda (73% afirmam que nunca cometeram traição), Alemanha (65%) e Polónia (60%).

Quais as séries em que traíram? The Walking Dead, Breaking Bad, American Horror Story, House of Cards, Orange Is The New Black, Narcos e Stranger Things.

Porque ocorrem as traições? 80% das traições não são planeadas e 66% dos traidores afirma que continua a ver a série porque ela é tão boa que não consegue parar de assistir.

Como ocorre a traição? 25% é quando a cara-metade adormece, mas muita gente diz que essa traição não conta. Já 45% dos traidores por norma nunca confessa que viu a série ao seu parceiro.

E tu? Já traíste o teu parceiro com alguma série?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos