Rachael Taylor preparada para interpretar Hellcat da Marvel
| 04 Fev, 2016

Publicidade

Rachael Taylor, a Trish da série Jessica Jones, está ansiosa para que a sua personagem entre no mundo de estrelas da Marvel.

Trish Walker é a melhor amiga e irmã adotiva de Jessica Jones, no entanto, os fãs das comics da Marvel sabem que esta acaba por se tornar Hellcat, uma heroína que usa um macacão que lhe permite aumentar as suas capacidades e recorre às artes marciais para derrotar vilões.

“Eu tento não me adiantar e pensar demasiado sobre isso porque é muito fácil deixarmo-nos levar e pensar nas coisas,” disse a atriz ao Comic Book Resources. “Eu sinto que já tenho mais do que a minha parte, pois estou na Netflix, no universo da Marvel, nesta série que teve um efeito tão grande nas pessoas. Mas claro, seria incrível… Dar um passo mais à frente é algo que sim, adorava poder interpretar esta personagem”.

Taylor acrescentou também que acha “que todas as personagens têm um pseudónimo nesta série. Todos têm um ‘também conhecido como’  ou uma personalidade fantasma. Acho que a Trish, nessa personalidade fantasma, tem uma parte que cobiça. Acho que ela cobiça algumas das coisas que a Jessica tem. Acho que existe uma ambição escondida debaixo da superfície. Ela mesma o declara na série. A Jessica pergunta-lhe ‘Que mais queres tu, Trish?’ Ao que ela responde ‘Bem, salvar o mundo, claro’. O que é algo bastante incomum para ser dito por uma personagem. Eu acho que existe uma parte dela que adorava poder fazer o que está certo da forma que ela pensa que a Jessica conseguiria se ultrapassasse as suas disfunções e largasse a bebida”

Por agora, a Netflix planeia juntar Jessica Jones a Daredevil, Luke Cage e à equipa de Iron Fist, numa minissérie que terá o nome de The Defenders.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos