Annabeth Gish, Mitch Pileggi, Robert Patrick e William B. Davis podem voltar a The X-Files
| 29 Mar, 2015

Publicidade

The X-Files vai voltar à tv, a FOX encomendou seis episódios da série, 13 anos após ter terminado na 9.ª temporada.

Robert Patrick e Annabeth Gish foram os principais membros do elenco nas duas últimas temporadas, interpretando o Agente Especial John Doggett e a Agente Especial Monica Reyes respetivamente. Enquanto Mitch Pileggi era Skinner, o Assistente do Diretor do FBI.

Embora fontes afirmem que o trio está na mira para reinterpretar os seus papéis, deve-se sublinhar que nenhum deles tem planos ainda. Na verdade, ainda não há nada em concreto para trazer os antigos atores da série a esta nova etapa à exceção de Gillian Anderson e David Duchovny. O processo para trazer os atores de volta a X-Files já está em curso, no entanto, alguns atores foram apenas questionados se estariam disponíveis.

Robert Patrick, por exemplo, deverá aparecer num número limitado de episódios caso ele concorde em voltar, em parte por causa das suas obrigações contratuais com a CBS e a sua série Scorpion.

Em compensação, William B. Davis, conhecido pelo seu papel como CGB Spender está também a ser seguido para aparecer no renascimento de X-Files.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos