Luther de regresso
| 25 Nov, 2014

Publicidade

Depois de há poucos dias termos falado num episódio piloto que vai servir de remake a uma versão americana da série “Luther”, há novidades sobre a série original. “Luther” vai regressar em 2015 para um especial que será emitido em duas partes.

O regresso de Idris Elba está então prometido para finais do próximo ano, na BBC America. Quanto às filmagens, deverão começar em março, em Londres.

.

[Atualização: 5 de novembro de 2015]

A BBC America avançou a data de estreia do especial de Luther. Afinal não vão ser duas partes, mas sim um mega evento de uma só noite, com 3 horas de Idris Elba no papel do detetive mais temperamental do Reino Unido. O especial chegará quase como uma prenda de Natal antecipada para os fãs de Luther, no dia 17 de Dezembro.

O elenco envolvido neste “one night event” de conclusão de Luther inclui o regresso de Michael Smiley e Dermot Crowley nos seus papéis de Benny Silver e Martin Schenk e ainda nomes como Rose Leslie (Game of Thrones, Downton Abbey), Laura Haddock (Guardians of the Galaxy), Darren Boyd (Fortitude, Spy), John Heffernan (Jonathan Strange & Mr Norrell) e Patrick Malahide (Game of Thrones)

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos