Morreu o actor Robin Williams
| 12 Ago, 2014

Publicidade

The-Night-Listener-robin-williams-30953024-2560-1711

A notícia chegou como uma desagradável e chocante surpresa. Robin Williams encontrado ontem, segunda-feira, morto em sua casa. É sem dúvida uma terrível perda, tratando-se de um dos actores mais conhecidos por diversas gerações, que conta com uma filmografia de honra e com participação também em vários projectos televisivos, dos quais destacamos o mais actual “The Crazy Ones”. Filmes como “Good Morning, Vietnam,” “Dead Poets Society” and “The Fisher King.” valeram-lhe várias nomeações aos Oscares, tendo ganho o de Melhor Actor Secundário com o seu papel em “Good Will Hunting,”. Teve também inúmeras nomeações aos Emmys e Golden Globes.

Robin Williams tinha 63 anos. A causa de morte suspeita-se ter sido suicídio por asfixia, mas uma autopsia será realizada durante o dia de hoje, para apurar com certeza a natureza do ocorrido.

A sua mulher Susan Schneider, a última pessoa a vê-lo com vida, diz numa declaração “As he is remembered, it is our hope the focus will not be on Robin’s death, but on the countless moments of joy and laughter he gave to millions.”

#RIPRobinWilliams

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos