Jessica Chastain protagoniza minissérie The Savant
| 02 Abr, 2023

Publicidade

Jessica Chastain, a estrela de George & Tammy, irá protagonizar a minissérie de oito episódios The Savant, de Melissa James Gibson, cocriadora de Anatomy of a Scandal.

A nova aposta dramática da Apple TV+ é inspirada numa história verídica – publicada pela revista Cosmopolitan – escrita pela jornalista Andrea Stanley, que será também consultora da série. Apesar de não terem sido divulgados muitos detalhes, sabe-se que a história tem como base o artigo de 2019, Is It Possible to Stop a Mass Shooting Before It Happens?, que revela detalhes sobre uma investigadora top-secret, conhecida como Savant, que se infiltra em grupos de ódio online para derrubar os homens mais violentos do país.

A produção executiva está a cargo da própria protagonista, juntamente com Gibson, que será também a showrunner da série. Matthew Heineman (A Private War) vai acumular dois cargos, também de produtor executivo e realizador.

Para além de George & Tammy, o catálogo de projetos televisivos de Chastain inclui também séries como Law & Order: Trial by Jury, Blackbeard e Scenes from a Marriage. Para além disso, fez recentemente parte do elenco do filme The Eyes of Tammy Faye, num papel que lhe rendeu o Óscar de Melhor Atriz na edição de 2022 dos prémios.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos