Bella Ramsey protagoniza 2.ª temporada de Time
| 13 Abr, 2023

Publicidade

A estrela de The Last of Us, Bella Ramsey, vai fazer parte do elenco da 2.ª temporada do drama prisional da BBC, Time, ao lado de Jodie Whittaker (Doctor Who), Tamara Lawrance (The Long Song) e Siobhan Finneran (Happy Valley).

A 1.ª temporada foi protagonizada por Stephen Graham e Sean Bean e desenrolava-se numa prisão na qual um homem, que atropelou uma pessoa enquanto conduzia embriagado, desenvolve uma amizade com um guarda prisional. A temporada foi vencedora de dois prémios BAFTA, Melhor Minissérie e Melhor Ator (Sean Bean).

A próxima temporada seguirá para uma prisão feminina, onde poderemos ver Kelsey (papel de Ramsey), a enfrentar um mundo que não lhe é familiar, mas do qual também fazem parte Orla (Whittaker) e Abi (Lawrance). Mesmo com a sempre presente ameaça de violência, estas três mulheres descobrem um inesperado sentido de comunidade e desenvolvem uma forte ligação.

“Estou muito feliz por fazer parte deste projeto, trabalhando com uma equipa incrível no seguimento de uma primeira temporada fantástica”, revelou Ramsey, tal como cita o site Deadline. “E é uma honra ser Kelsey […] para experimentar o mundo através dela por alguns meses.”

McGovern, o criador e um dos argumentistas da série, revelou ainda que o elenco da 2.ª temporada é o melhor que já viu reunido num dos seus dramas.

As filmagens da 2.ª temporada começarão em Liverpool brevemente. Em Portugal, a série está disponível no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos