Itziar Ituño e Najwa Nimri anunciadas no elenco de Berlín
| 23 Mar, 2023

Publicidade

Itziar Ituño e Najwa Nimri foram anunciadas no elenco de Berlín. Tal como anunciado nas redes sociais da Netflix, as atrizes estão de regresso com as suas personagens de La Casa de Papel, Raquel Murillo e Alicia Sierra, respetivamente.

Como previamente anunciado, o spin-off de La Casa de Papel foca-se em Berlín, personagem interpretada por Pedro Alonso, na sua busca pelo amor, ao mesmo tempo que mostra os bastidores do plano e execução do roubo de uma grande fortuna, diferente da que apareceu na série mãe.

Após o sucesso de La Casa de Papel, a Netflix decidiu investir na produção de uma nova aposta cujo foco é uma das personagens mais aclamadas e amadas pelos fãs da série original, trazendo ainda de volta outras bem conhecidas do público.

A expectativa é que o spin-off mostre mais do passado do personagem que dá nome à série, numa altura em que Raquel ainda estaria no lado da lei. Alicia tornou-se parte do elenco da série original na 3.ª temporada, o que poderá significar que o spin-off irá mostrar a ascensão do filho de Berlín no departamento policial espanhol.

De relembrar que Berlín tem data de estreia prevista para dezembro de 2023.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos