Margarita Levieva, Sandrine Holt e mais no elenco de Daredevil: Born Again
| 07 Dez, 2022

Margarita Levieva (Revenge), Sandrine Holt (Hostages) e Michael Gandolfini (The Deuce) são as mais recentes adições ao elenco de Daredevil: Born Again, juntando-se assim a Charlie Cox e Vincent D’Onofrio.

Este revival de Daredevil, série que foi cancelada pela Netflix em 2018 depois de apenas três temporadas, contará com 18 episódios que deverão estrear em 2024 na plataforma de streaming Disney+. Sobre a série, escrita e produzida por Matt Corman e Chris Ord, ainda não se sabem muitos detalhes, exceto que Cox voltará para desempenhar o papel de Matt Murdock, o advogado que também ajuda a combater o crime sob o pseudónimo Daredevil, assim como D’Onofrio continuará a ser Wilson Fisk, o cabecilha da mafia também conhecido como Kingpin. Sobre as personagens de Levieva, Holt e Gandolfini, também ainda nada se sabe oficialmente. No entanto, o Deadline avança que é possível que Gandolfini “interprete um tipo ambicioso de Staten Island” chamado Liam.

Daredevil: Born Again é um dos 12 projetos incluídos no plano, divulgado em julho, do Marvel Cinematic Universe (MCU) para a sua Fase 5, que terá início com o filme Ant-Man & Wasp: Quantumania, a estrear no dia 17 de fevereiro de 2023. As três temporadas de Daredevil criado pela Netflix estão disponíveis no Disney+, bem como o filme, com o mesmo nome, protagonizado por Ben Affleck.

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos