Nick Zano e Shelley Hennig protagonizam Obliterated
| 30 Jun, 2022

Publicidade

Nick Zano e Shelley Hennig são os protagonistas da nova série da Netflix, Obliterated.

Dos criadores de Cobra Kai, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, Obliterated é uma série de ação e comédia, com oito episódios com a duração de 1 hora, que conta a história de uma equipa de elite das Forças Especiais que impede que uma ameaça mortal atinja a cidade de Las Vegas.

Enquanto celebram esta vitória com uma festa repleta de álcool, drogas e sexo, a equipa descobre que a bomba que desativaram era falsa. Agora, têm de encontrar a bomba verdadeira e ‘salvar o mundo’ sob o efeito das substâncias que consumiram.

Nick Zano, conhecido pelo seu papel em Legends of Tomorrow, interpretará Chad McKnight, o líder desta equipa que o adora, apesar da sua má reputação. Esta noite inesperada em Las Vegas vai testar a sua capacidade de manter o equilíbrio entre a boa vida e salvar o mundo.

Por sua vez, Shelley Hennig (Teen Wolf) transforma-se agora em Ava Winters, a agente da CIA que gosta de fazer o seu trabalho de acordo com as regras e supervisiona a equipa especial comandada por McKnight. Winters esquece as regras quando se vê obrigada a regressar ao trabalho ainda sob o efeito de substâncias.

A data de estreia de Obliterated ainda não foi anunciada pela Netflix.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos