Klaus de Joseph Morgan confirmado no final de Legacies
| 12 Jun, 2022

Publicidade

O ator Joseph Morgan, que dá vida a Klaus no universo The Vampire Diaries, confirmou o regresso da sua personagem para o episódio final de Legacies.

Após a emissão do penúltimo episódio da série, o ator publicou na sua conta de Instagram a seguinte frase seguida da hashtag #legacies: “Se tivessem a oportunidade de se despedirem do filho que amaram mais do que tudo, aproveitá-la-iam?” Depois de o fazer, o ator entrou em direto e respondeu a essa mesma pergunta: “Não sei se estou autorizado a fazer isto. Nem sei se preciso, para ser sincero convosco. Independentemente de precisar ou não, estamos aqui agora e eu vou contar-vos umas coisas: vão voltar a ver o Klaus no último episódio de Legacies. Por um breve momento. E é isto, souberam aqui em primeira mão.”

Legacies, um spin-off de The Vampire Diaries e The Originals, conta a história da próxima geração de seres sobrenaturais na escola Salvatore para jovens dotados, centrando-se na filha de Klaus, Hope Mikaelson, descendente de vampiros, lobisomens e bruxas. A série explora como estas novas personagens aprendem o significado de ser especial numa sociedade que nunca irá compreender os seus dons.

O último episódio de Legacies irá para o ar na próxima quinta-feira, 16 de junho, na The CW, e um dia depois na HBO Max, em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos