Naomi Watts será a protagonista da 2.ª temporada de Feud
| 06 Abr, 2022

Publicidade

Naomi Watts será a nova protagonista da antologia Feud. Intitulada Capote’s Women, a 2.ª temporada desta série passar-se-á nos anos 70 e foca-se na vida de Truman Capote, famoso escritor, dramaturgo e guionista norte-americano que traiu muitas das suas amigas, a quem chamava “cisnes”, ao publicar o conto La Côte Basque 1965 na revista Esquire, em 1975.

As personagens desta obra eram versões mal disfarçadas das confidentes femininas de Capote e o escrito expos os segredos e escândalos chocantes, que iam desde adultério a assassinatos. A publicação do conto destruiu as amizades de Capote, assim como a sua reputação e a sua posição social. O desfecho acontece em 1984, com a morte do autor.

Naomi Watts foi a atriz escolhida para dar vida a Barbara “Babe” Paley, uma personalidade muito influente de Nova Iorque nos anos 60 e 70 e esposa de Bill Paley, presidente da CBS. De acordo com o Deadline, entre outras personagens que irão aparecer na série, destaque para Slim Keith, Pamela Churchill Harriman, Lee Radziwill, Gloria Guinness e CZ Guest. Para já, ainda não se sabe quem irá encarnar Truman Capote e as restantes personalidades.

Criada por Ryan Murphy, a 1.ª temporada de Feud conta a história da rivalidade entre as atrizes Bette Davis (Susan Sarandon) e Joan Crawford (Jessica Lange), nos anos 30. Esta 2.ª temporada irá basear-se no best-seller de Laurence Leamer, intitulado Capote’s Women: A True Story of Love, Betrayal and a Swan Song for an Era. As filmagens têm início previsto para o outono deste ano, mas para já ainda não há data de estreia definida.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos