Seis membros do elenco original de saída de Grown-ish
| 27 Mar, 2022

Publicidade

[Contém spoilers]

Seis membros do elenco de Grown-ish estão de saída no final da 4.ª temporada, que foi emitido esta semana nos Estados Unidos, através da Freeform.

Grown-ish é uma sitcom americana e um spin-off da série Black-ish. No centro da trama temos Zoey (Yara Shahidi), a filha mais velha dos Johnson, enquanto esta se encontra prestes a ingressar na faculdade e a começar a sua vida fora de casa. No entanto, não demora muito para que perceba que a vida é mais difícil do que pensava.

Apesar das saídas, haverá, no entanto, vários elementos do elenco que irão continuar na série. Yara Shahidi, Trevor Jackson (Aaron) e Diggy Simmons (Doug) estarão presentes para receber um novo conjunto de alunos, incluindo Marcus Scribner, de Black-ish.

O final da temporada ficou então marcado pela saída de: Francia Raisa (Ana), Emily Arlook (Nomi), Chloe Bailey (Jazz), Luka Sabbat (Luca), Halle Bailey (Sky) e Jordan Buhat (Vivek). Com a formatura, está na hora de dizer adeus a estas seis personagens. No entanto, para a 5.ª temporada, os showrunners Zakiyyah Alexander e Courtney Lilly anunciaram um aprofundamento das histórias de Zoey, Aaron e Doug nas suas aventuras depois de se formarem, dando as boas-vindas a uma nova turma dinâmica na Cal-U.

Notícias adicionais relativas ao elenco são esperadas para breve. Cá em Portugal, podes ver a série, bem como Black-ish e Mixed-ish, na plataforma de streaming Disney+. Black-ish, aliás, também pode ser vista no FOX Comedy, que estreou esta semana a 7.ª temporada da comédia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos