Tom Ellis com papel regular em Washington Black
| 04 Fev, 2022

Publicidade

Tom Ellis (Lucifer) é a mais recente confirmação no elenco da série Washington Black, juntando-se, assim, ao já confirmado Sterling K. Brown (This is Us), que será o protagonista.

Baseada na obra homónima de Esi Edugyan, Washington Black é, de acordo com o Deadline, uma série centrada nas “aventuras de George Washington ‘Wash’ Black (Ernest Kingsley Jr.) – um menino de 11 anos numa plantação de açúcar Barbados que se vê obrigado a fugir após uma morte chocante ameaçar a sua vida”.

Sterling K. Brown, protagonista e produtor da série, dará vida a Medwin Harris, um homem que viajou o mundo após uma infância traumática como refugiado negro na Nova Escócia, e que aceita Wash como seu protegido. A partir daí, começa uma jornada de autodescoberta.

Tom Ellis interpretará Christopher “Titch” Wild, um excêntrico e apaixonado inventor steam-punk que esconde a sua vulnerabilidade por detrás do seu entusiasmo. Após uma morte ter ocorrido na plantação de açúcar da sua família, Titch embarca numa aventura com o jovem George Washington ao seu lado, tornando-se num mentor e figura paternal para a criança.

Além de Sterling K. Brown e Tom Ellis, estão também confirmados no elenco: Ernest Kingsley Jr. (The Sparticle Mystery), Iola Evans, Edward Bluemel (Killing Eve) e Sharon Duncan-Brewster (Sex Education).

Para já, a nova produção da plataforma de streaming Hulu ainda não tem data de estreia definida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos