Keri Russell protagoniza The Diplomat
| 18 Fev, 2022

Publicidade

A atriz Keri Russell (The Americans, Felicity) foi escolhida para protagonizar a nova aposta da Netflix, The Diplomat.

Criado por Debora Cahn (Homeland, Grey’s Anatomy), o novo thriller político de oito episódios acompanha Kate Wyler (Russell), uma diplomata de carreira que consegue um emprego de alto nível que a coloca na linha da frente de uma crise internacional. No entanto, esta nova oportunidade cria-lhe também várias dificuldades no seu casamento e no seu futuro político. Para além de Cahn, a produção executiva conta ainda com o trabalho de Russell e Janice Williams.

Durante seis temporadas, entre 2013 e 2018, Russell protagonizou a aclamada série do FX, The Americans, com a qual conquistou três nomeações aos Emmys, graças ao seu papel da espia Elizabeth Jennings. A atriz foi também uma das principais caras de Felicity durante quatro temporadas exibidas entre 1998 e 2002. Running Wilde foi também uma das produções televisivas da qual Russell fez parte, tendo dado deu vida a Emmy Kadubic. Para além disso, apresenta-se ainda na série Extrapolations, de Scott Burns, e irá também integrar o elenco do novo filme Cocaine Bear, realizado por Elizabeth Banks.

Por enquanto, a série está prevista começar a ser gravada no Reino Unido, não havendo, no entanto, uma data de estreia anunciada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos