Whoopi Goldberg na 2.ª temporada de Star Trek: Picard
| 25 Jan, 2022

Publicidade

Whoopi Goldberg está de regresso ao universo de Star Trek para a 2.ª temporada da série da Paramount+, Star Trek: Picard.

A atriz recupera o seu papel de Guinan, uma bartender, que interpretou previamente em Star Trek: The Next Generation, de 1988 a 1993.

O regresso desta personagem surge na sequência de vários pedidos de fãs e do convite de Patrick Stewart, que foi feito durante a visita do ator ao programa The View, que conta com Goldberg, em janeiro de 2020, quando promovia a estreia da 1.ª temporada da série.

I’m here with a formal invitation, and it’s for you, Whoopi. Alex Kurtzman, who is the senior executive producer of Star Trek: Picard, and all his colleagues, of which I am one, want to invite you into the second season.

O convite foi imediatamente aceite por Goldberg, mas só agora este regresso está confirmado, depois de a atriz ter aparecido no novo trailer da temporada, que leva Jean-Luc Picard e a sua equipa numa nova e excitante aventura ao passado. Picard precisa da ajuda de velhos e novos amigos para tentar salvar o futuro da galáxia numa corrida contra o tempo, enquanto tem ainda de enfrentar um dos seus maiores inimigos.

Do elenco da 2.ª temporada de Picard fazem também parte Alison Pill, Jeri Ryan, Michelle Hurd, Evan Evagora, Orla Brady, Isa Briones, Santiago Cabrera, Brent Spiner, Annie Wersching, e John de Lancie.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos