Membro do elenco original de Legacies de saída
| 18 Dez, 2021

Publicidade

Um membro do elenco original de Legacies, uma série da The CW que funciona como spin-off de The Vampire Diaries e de The Originals, decidiu que está na altura de avançar e anunciou a sua saída da série, deixando, assim, Mystic Falls para trás, após quatro temporadas na Salvatore School.

[Atenção, a partir daqui o artigo contém spoilers da 4.ª temporada]

O episódio de Legacies emitido a 16 de dezembro fica marcado como sendo o último da atriz Kaylee Bryant, que dava vida à personagem Josie Saltzman desde que a série estreou, em outubro de 2018.

Claramente que a falta de Kaylee Bryant será sentida na série, mas a verdade é que a história de Josie já andava a caminhar nesta direção. Josie tentou distanciar-se da Salvatore School ao matricular-se em Mystic Falls High e até se mudou para casa dos tios Damon e Elena, temporariamente. Eventualmente, voltou à escola sobrenatural, mas o seu último período por lá tem sido um pouco… agitado.

Josie apercebeu-se de algo importante acerca do seu futuro: “Tenho de estar à altura desta escola, que foi literalmente feita para mim, e a pressão de a salvar mais aos meus amigos significa que nunca vou ter uma vida própria”.

Josie decidiu fazer algo quanto a isso e comprou um bilhete de autocarro só de ida para algures fora da cidade. Esta acredita que Hope ainda tem algo de bom, mas Josie não a consegue ajudar enquanto estiver num ambiente tóxico como Salvatore School. Infelizmente, despedir-se de Mystic Falls também significa despedir-se da sua namorada, Finch.

Apesar desta despedida, os produtores não negam a possibilidade do regresso da atriz, afirmando que esta “terá sempre a porta (de Legacies) aberta”.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos