Personagem da série original marca presença em Roswell, New Mexico
| 08 Nov, 2021

Publicidade

[Contém spoilers]

Roswell, New Mexico marcou um novo capítulo na história da série Roswell, que estreou no canal The WB em 1999, e agora está confirmado que uma personagem da série original vai marcar presença na adaptação da The CW.

Roswell, New Mexico é também uma adaptação da série literária Roswell High, da autoria de Melinda Metz, e centrado-se em Liz Ortecho (Jeanine Mason), uma filha de imigrantes ilegais que regressa à sua terra natal, Roswell, onde descobre a verdade sobre a sua paixão de adolescente, agora um polícia (Nathan Parsons): ele é um extraterrestre que escondeu os poderes a vida toda. Se ainda não viste o final da 3.
temporada, o melhor é parares de ler por aqui, pois seguem-se spoilers.

Depois da sua breve aparição surpresa no último episódio da 3.ª temporada, foi confirmado que Shiri Appleby irá fazer parte do elenco da 4.ª temporada desta nova versão. Na série original, Appleby interpretava o papel de Liz, mas aqui vamos vê-la no papel de Allie. Na sua estreia em Roswell, New Mexico, Allie é acordada por uma mulher nua (possivelmente uma extraterrestre) que estava à procura de Liz Ortecho. Ficámos também a saber que Allie foi professora de Liz. No entanto, não foram revelados quaisquer outros detalhes sobre a personagem.

Esta não é, contudo, a primeira ligação da atriz a Roswell, New Mexico, visto que esta já tinha realizado dois episódios, um na primeira e outro na 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos