Grace and Frankie: Dolly Parton com papel especial na comédia da Netflix
| 09 Nov, 2021

Publicidade

O final da série de comédia da Netflix, Grace and Frankie, vai receber uma convidada especial, já conhecida das protagonistas: Dolly Parton, que contracenou com Jane Fonda e Lily Tomlin no filme da década de 1980, 9 to 5, irá aparecer no derradeiro episódio do projeto.

A série de comédia dramática conta a história das antigas rivais Grace e Frankie, cujas vidas se cruzam novamente quando os respetivos maridos revelam que se apaixonaram um pelo outro e querem ficar juntos. A partir desse momento, Grace e Frankie formam um vínculo improvável e inquebrável e enfrentam os seus futuros incertos de mãos dadas.

Fonda e Tomlin interpretam Grace e Frankie, respetivamente, juntamente com Sam Waterston, Martin Sheen, June Diane Raphael, Brooklyn Decker, Baron Vaughn, Ethan Embry e Peter Gallagher. A produção de Grace and Frankie já chegou ao fim, mas os detalhes sobre a personagem de Dolly Parton ainda não foram revelados.

Quando terminar, Grace and Frankie, produzida pela Skydance Television, fará história como a série original da Netflix mais longa de todos os tempos, tanto de comédia quanto de drama, com um total de 94 episódios.

As três atrizes já tinham contracenado no filme 9 to 5, de 1980. Jane Fonda, Lily Tomlin e Dolly Parton  interpretavam três mulheres trabalhadoras que vivem as suas fantasias de se vingar e derrubar o chefe autocrático, sexista, egoísta, mentiroso e hipócrita fanático da empresa, interpretado por Dabney Coleman. O filme, que arrecadou mais de 103,9 milhões de dólares, serviu como rampa de lançamento para Parton, lançando-a permanentemente na cultura pop mainstream.

Os primeiros quatro episódios da 7.ª e última temporada já estão disponíveis na plataforma de streaming, e os 12 episódios finais estrearão em 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos