Claire Holt volta a interpretar Rebekah Mikaelson em Legacies
| 22 Out, 2021

Publicidade

Depois de The Vampire Diaries e The Originals, a atriz Claire Holt volta a interpretar a personagem Rebekah Mikaelson, desta vez em Legacies, para a 4.ª temporada.

Legacies é um spin-off de The Vampire Diaries e The Originals que conta a história da próxima geração de seres sobrenaturais na escola Salvatore para jovens dotados, centrando-se na filha de Klaus, Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), descendente de vampiros, lobisomens e bruxas. A série explora como estas novas personagens aprendem o significado de ser especial numa sociedade que nunca iria compreender os seus dons.

Rebekah, a personagem de Holt, volta para aconselhar e ajudar Hope, sendo que, com a sua capacidade de resolver problemas e levar a cabo planos, é a útlima pessoa a poder ajudar Hope nas suas decisões. O seu regresso está marcado para o quinto episódio da temporada, intitulado I Thought You’d Be Happier to See Me, que vai para o ar, nos EUA, dia 11 de novembro.

Claire Holt é o mais recente membro do universo TVD a aparecer num episódio de Legacies, juntando-se a uma lista que já inclui Zach Roerig (Matt Donovan), Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert), Riley Voelkel (Freya Mikaelson) e Jodi-Lyn O’Keefe (Josette Laughlin).

Enquanto esperas por mais episódios, podes ver aqui o que achámos do primeiro episódio da 4.ª temporada e podes acompanhar os episódios semanalmente através da HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos