Annie Wersching na 2.ª temporada de Star Trek: Picard
| 04 Set, 2021

Publicidade

Annie Wersching (Runaways) vai juntar-se à 2.ª temporada de Star Trek: Picard num papel recorrente. A estreia está prevista para 2022, estando a 3.ª temporada já em produção, com as gravações a decorrer na Califórnia.

A série da Paramount+ (anteriormente CBS All Access), começa 20 anos após a última presença de Jean-Luc Picard em Star Trek: Nemesis (2002) e encontra o personagem bastante afetado pela morte de Data (Brent Spiner), assim como pela destruição do planeta Romulus. A nova temporada segue Picard num novo capítulo da sua vida.

A série é protagonizada por Patrick Stewart e conta também com Alison Pill, Isa Briones, Evan Evagora, Michelle Hurd, Santiago Cabrera, Jeri Ryan, Orla Brady e Brent Spiner no elenco. Conhecida pelas suas participações em Runaways e Bosch, Wersching assume agora o papel de Borg Queen, personagem anteriormente interpretada por Alice Krige em Star Trek: First ContactVOY: Endgame e por Susanna Thompson em Star Trek: Voyager.

Star Trek: Picard tem sido um sucesso de audiências, superando o recorde total de uma série original da CBS All Access. Star Trek: Picard teve 115% mais espectadores na plataforma do que a antiga detentora do recorde, Star Trek: Discovery. Star Trek: Picard é a oitava série Star Trek e foi lançada em janeiro de 2020, como parte da expansão do universo, que já inclui Star Trek: Short Treks, Star Trek: Discovery e Star Trek: Destiny, entre outras.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos