Alexander Skarsgård no elenco de The Kingdom Exodus de Lars Von Trier
| 15 Set, 2021

Publicidade

Alexander Skarsgård (True Blood) é a mais recente confirmação no elenco da 3.ª e última temporada da série The Kingdom Exodus, do realizador dinamarquês Lars Von Trier, conhecido por filmes como NymphomaniacAntichrist.

The Kingdom tem lugar na ala de neurocirurgia do hospital Rigshospitalet, na Dinamarca. A trama da série foca-se na história dos profissionais e pacientes do hospital e os acontecimentos bizarros, tanto humanos como sobrenaturais, com os quais têm de lidar. A série original esteve no ar entre 1994 e 1997 e contou com apenas duas temporadas. No entanto, no ano passado foi anunciado que a série estaria de regresso para uma 3.ª e última temporada.

Esta não é a primeira vez que vemos o ator sueco a dar vida a personagens das criações de Von Trier, sendo que, em 2011, Skarsgård contracenou com Kirsten Dunst no filme Melancholia. Agora, nesta temporada de The Kingdom, que terá o subtítulo Exodus, Skarsgård fará uma participação especial no papel de um advogado.

A par de Alexander Skarsgård fazem parte do elenco da série nomes como: Mikael Persbrandt (In a Better World), Tuva Novotny (Annihilation), David Dencik (Chernobyl), Ida Engvoll (Love and Anarchy) e Asta August (Sex).

The Kingdom Exodus tem data de estreia prevista para 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos