Chloe Bennet abandona elenco de Powerpuff
| 12 Ago, 2021

Publicidade

A anteriormente confirmada Chloe Bennet abandona o elenco de Powerpuff, que está em desenvolvimento na The CW. O piloto foi filmado no início deste ano, mas ainda não foi dada luz verde para aprovação da série.

Baseada nos desenhos animados do canal Cartoon Network, originalmente exibidos entre 1998 e 2005, o reboot de The Powerpuff Girls, Powerpuff, vai seguir Blossom, Bubbles e Buttercup já com vinte e poucos anos e totalmente dececionadas. As jovens, que outrora foram as pequenas grandes heroínas da América, ressentem-se por terem perdido a infância para o combate ao crime. Será que vão concordar em reunir-se novamente agora que o mundo precisa delas mais do que nunca?

Chloe Bennet iria interpretar Blossom Utonium, que embora tenha sido uma criança corajosa e a encarnação da perfeição, detentora de diversos diplomas universitários, guarda muitos traumas de infância que a deixaram com ansiedade. Ela ambiciona tornar-se novamente numa líder, mas desta vez será à sua própria maneira. Estaria ao lado de Dove Cameron como Bubbles Utonium, Yana Perrault como Buttercup Utonium, Donald Faison como Professor Drake Utonium, Nicholas Podany como Joseph “Jojo” Mondel Jr., Robyn Lively como Sara Bellum e Tom Kenny como narrador.

“Por vezes as coisas falham, e isto foi apenas uma falha”, disse o Presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz. “Acreditamos completamente no elenco. […] Neste caso, o piloto não funcionou. Mas porque lhe reconhecemos qualidades suficientes, vamos dar-lhe outra oportunidade. Não queríamos seguir em frente com aquilo que tínhamos”.

Os conflitos de horários e agendamento são os responsáveis pela saída de Bennet do projeto. No outono arranca um novo casting para arranjar outra atriz para dar vida a Blossom.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos